Home Dicas Quer mudar de carreira? 3 livros para auxiliar profissionais insatisfeitos

Quer mudar de carreira? 3 livros para auxiliar profissionais insatisfeitos

written by Andreia Ferreira 17 de outubro de 2018
É muito comum ficar na dúvida sobre qual carreira seguir. É natural a sensação de insegurança e o medo de não fazer a escolha certa, principalmente porque essa decisão é tomada quando ainda se tem pouca idade.
Sendo assim, pode-se dizer que o autoconhecimento se torna ferramenta fundamental para melhorar essa situação. Olhar para dentro de si e refletir sobre seus pontos fortes, seus pontos fracos e sobre quais atividades gosta de fazer ajuda muito antes de dar o primeiro passo.
Veja essas dicas de livros que separamos para você que também está vivendo esse impasse:
“Conduza sua carreira! – Um guia para o autoconhecimento profissional”
 
Este livro vai te ajudar a conquistar as suas aspirações e seus desejos profissionais. O intuito desta obra de Robert Steven Kaplan é auxiliar os leitores a aumentarem suas chances de entenderem o próprio potencial e tirar o melhor proveito disso.
“De que cor é o seu paraquedas? – Guia prático para encontrar emprego e mudar de carreira”
 
Aqui, a obra de Richard N. Bolles, vai ajudar você a descobrir o seu potencial, assim como os pontos que precisam ser melhorados. É indicado para quem deseja explorar novos caminhos em sua carreira por meio de diversas dicas e orientações práticas. Vale a pena ler.
“Viva o ano dos seus sonhos – Como largar o trabalho que você odeia e conquistar a vida que sempre quis”
 
O livro foi lançado no Brasil pela editora Benvirá e de autoria de Ben Arment. Este livro vai ajudar profissionais insatisfeitos a alcançarem seus sonhos por meio de um empreendimento. Nele, o autor dá dicas de como desenvolver um modelo financeiro para o seu negócio, assim como divulga-lo e criar o nome ideal. É fantástico!

You may also like


Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function get_comentarios_number() in /var/www/html/desafiorh.com.br/web/blog/wp-content/themes/soledad/comments.php:10 Stack trace: #0 /var/www/html/desafiorh.com.br/web/blog/wp-includes/comment-template.php(1532): require() #1 /var/www/html/desafiorh.com.br/web/blog/wp-content/themes/soledad/content-single.php(241): comments_template('/comments.php', true) #2 /var/www/html/desafiorh.com.br/web/blog/wp-includes/template.php(725): require('/var/www/html/d...') #3 /var/www/html/desafiorh.com.br/web/blog/wp-includes/template.php(672): load_template('/var/www/html/d...', false) #4 /var/www/html/desafiorh.com.br/web/blog/wp-includes/general-template.php(168): locate_template(Array, true, false) #5 /var/www/html/desafiorh.com.br/web/blog/wp-content/themes/soledad/single.php(41): get_template_part('content', 'single') #6 /var/www/html/desafiorh.com.br/web/blog/wp-includes/template-loader.php(106): include('/var/www/html/d...') #7 /var/www/html/desafiorh.com.br/web/blog/wp-blog-heade in /var/www/html/desafiorh.com.br/web/blog/wp-content/themes/soledad/comments.php on line 10