Home Perfil de Contratação Qual o perfil ideal para áreas de vendas?

Qual o perfil ideal para áreas de vendas?

written by Andreia Ferreira 28 de junho de 2017

Ao decorrer deste mês, daremos dicas de quais profissionais as empresas mais estão buscando, quais áreas estão surgindo e quais áreas não estão defasadas e necessitam de profissionais especializados. Com essas dicas, esperamos ajudá-lo a retornar ao mercado de trabalho, se reinventar, conhecer novas oportunidades, buscar por novas experiências. Ao conhecer as dicas, busque por cursos gratuítos, explore o mercado, informe-se sobre startups que vem crescendo a cada dia e trazendo novas profissões. O profissional mais desejado pelas empresas hoje, é o inovador e que está sempre se especializando.

Gerente Comercial

O que faz: dá suporte para a elaboração do plano estratégico da organização, gerar novos negócios.
Perfil: híbrido com habilidades interpessoais, capacidade analítica de gerar novos negócios, resiliência, entre outras.

Gerente/ Diretor de novos negócios

O que faz: Analisa as oportunidades do mercado e formula projetos para novos produtos, serviços e aplicações. Trabalha em linha com a inovação, independentemente das funções do dia a dia. Sua missão é gerar faturamento para o médio ou longo prazo.
Perfil: Qualificação e experiência em marketing e planejamento estratégico. As empresas apreciam profissionais com passagem por setores muito distintos do seu, porque eles trazem novos olhares para dentro da organização. Formações em engenharia, administração e economia.

Analista de desenvolvimento organizacional

O que faz: desenvolve avaliações de desempenho, elabora as trilhas de carreira e planos de sucessão. Também faz estudos sobre o clima e a cultura da empresa.
Perfil: a necessidade é por profissional mais analíticos e estratégicos voltados a resultados, números e previsões.

You may also like


Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function get_comentarios_number() in /var/www/html/desafiorh.com.br/web/blog/wp-content/themes/soledad/comments.php:10 Stack trace: #0 /var/www/html/desafiorh.com.br/web/blog/wp-includes/comment-template.php(1532): require() #1 /var/www/html/desafiorh.com.br/web/blog/wp-content/themes/soledad/content-single.php(241): comments_template('/comments.php', true) #2 /var/www/html/desafiorh.com.br/web/blog/wp-includes/template.php(725): require('/var/www/html/d...') #3 /var/www/html/desafiorh.com.br/web/blog/wp-includes/template.php(672): load_template('/var/www/html/d...', false) #4 /var/www/html/desafiorh.com.br/web/blog/wp-includes/general-template.php(168): locate_template(Array, true, false) #5 /var/www/html/desafiorh.com.br/web/blog/wp-content/themes/soledad/single.php(41): get_template_part('content', 'single') #6 /var/www/html/desafiorh.com.br/web/blog/wp-includes/template-loader.php(106): include('/var/www/html/d...') #7 /var/www/html/desafiorh.com.br/web/blog/wp-blog-heade in /var/www/html/desafiorh.com.br/web/blog/wp-content/themes/soledad/comments.php on line 10