Home Notícias Conheça os principais sites para envio de currículo

Conheça os principais sites para envio de currículo

written by Desafio RH 16 de dezembro de 2020
conheça os principais sites para cadastro de currículo

Você não precisa, necessariamente, sair de casa para procurar emprego hoje em dia

Principalmente agora nessa época de pandemia, com a internet, tudo está mais fácil e prático. 

Antigamente, na época dos nossos pais, era preciso ir até a empresa e deixar um currículo em papel impresso ou preencher uma ficha. Mas agora não. 

A internet é hoje uma das formas mais comuns de procurar emprego. Inúmeros sites especializados são uma mão na roda para quem busca uma nova oportunidade.

E, se você está atrás de uma vaga de trabalho, não feche este post sem antes ler o artigo completo.  Aqui, vamos listar os melhores sites para você enviar seu currículo. Lá vão algumas dicas muito importantes para se ligar na hora de procurar uma colocação profissional. Saca só!

Desafio RH

O site Desafio RH é a mais tradicional plataforma que auxilia as pessoas a encontrarem uma oportunidade de trabalho. O site é desenvolvido para empresas e profissionais que buscam otimização de tempo e maior qualidade nos processos de recrutamento e seleção.

Dentre os vários recursos disponíveis, existem filtros avançados que auxiliam na triagem do candidato ideal para determinada vaga. Além disso, é possível interagir com os candidatos cadastrados através de e-mail, uma mídia indispensável para feedbacks, agendamento de entrevistas, envio e recebimento de currículos e comunicados referente às vagas.

Tá esperando o que para cadastrar seu currículo: www.desafiorh.com.br

InfoJobs

Presente no Brasil desde 2007, o site permite que os candidatos busquem vagas e publiquem seu currículo gratuitamente. Os dados ficam ativos por tempo ilimitado.

Oferece serviço de assinatura para aumentar a visibilidade do perfil do candidato.

Indeed.com.br

A lista não para por aí! O Indeed é um agregador de vagas, ou seja: é uma ferramenta capaz de buscar vagas para o perfil solicitado em diferentes sites de emprego ao mesmo tempo. 

E o melhor de tudo: é totalmente gratuito para candidatos.  

VAGAS

O Vagas é também uma das maiores e mais tradicionais rede de buscas de emprego no Brasil. E o melhor de tudo é que é totalmente gratuito e tem como base uma ferramenta pensada na gestão de recrutamento e seleção, prometendo ao candidato encontrar as vagas mais adequadas ao seu perfil

Para quem ficou interessado, basta acessar o site: www.vagas.com.br

SINE

O Site Nacional de Empregos (SINE) existe desde 2.000 como uma plataforma de classificados online de vagas de emprego totalmente gratuita. Está entre os maiores do Brasil, com mais de um milhão de vagas publicadas. Também é possível baixar um aplicativo, disponível para as plataformas Android e IOS.

O site oficial é: www.sine.com.br

Ficou interessado? Cadastre já seu currículo nos melhores sites e garanta já uma vaga no mercado de trabalho!

You may also like


Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function get_comentarios_number() in /var/www/html/desafiorh.com.br/web/blog/wp-content/themes/soledad/comments.php:10 Stack trace: #0 /var/www/html/desafiorh.com.br/web/blog/wp-includes/comment-template.php(1554): require() #1 /var/www/html/desafiorh.com.br/web/blog/wp-content/themes/soledad/content-single.php(241): comments_template('/comments.php', true) #2 /var/www/html/desafiorh.com.br/web/blog/wp-includes/template.php(732): require('/var/www/html/d...') #3 /var/www/html/desafiorh.com.br/web/blog/wp-includes/template.php(676): load_template('/var/www/html/d...', false, Array) #4 /var/www/html/desafiorh.com.br/web/blog/wp-includes/general-template.php(204): locate_template(Array, true, false, Array) #5 /var/www/html/desafiorh.com.br/web/blog/wp-content/themes/soledad/single.php(41): get_template_part('content', 'single') #6 /var/www/html/desafiorh.com.br/web/blog/wp-includes/template-loader.php(106): include('/var/www/html/d...') #7 /var/www/html/desafiorh.com.br/web/blog in /var/www/html/desafiorh.com.br/web/blog/wp-content/themes/soledad/comments.php on line 10