Home Sem categoria Como lidar com chefes desafiadores

Como lidar com chefes desafiadores

written by Andreia Ferreira 14 de junho de 2019
chefes desafiadores

Quem ainda não teve a chance de conviver com um chefe muito bravo, provavelmente ainda a terá. Essa é uma situação bastante complicada, pois as diferenças de personalidade influenciam o tipo de chefe que cada um é.
Isso também não quer dizer que ele é pior ou melhor profissional — até porque os mais difíceis podem ser grandes professores para você. Você tem um chefe com essas características e não sabe o que fazer? Preste atenção então
nessas dicas:

Chefes desafiadores

Os chefes desafiadores são aqueles que ficam de olho em tudo o que você faz, que horas chega, o que está fazendo a cada momento, como vai embora e até com quem conversa ou deixa de conversar.

Como lidar

Nem sempre vai ser possível escapar do seu controle, afinal, ele é o seu chefe e você deve algumas satisfações para ele. No entanto, para evitar certos conflitos, fique atento a questões cruciais da empresa para não se dar mal, como horário de trabalho e outras regras.
Porém, se perceber que ele está sendo invasivo demais, não tem problema nenhum se posicionar. Mas, claro, tudo isso deve ser feito com muito respeito.
Fale que você não está se sentindo bem e evite compartilhar detalhes da sua vida pessoal, pois um pouco de distância torna a relação mais saudável.

Chefes perfeccionistas

Tem alguns chefes que chegam a “ser aperreantes” de tão perfeccionistas.
Eles analisam tudo e não deixam um detalhe passar, o que geralmente dificulta o ritmo de trabalho. É tão apegado à detalhes que chegam a “ser chatos”, embora, por outro lado, o resultado final seja quase sempre perfeito.

E aí, já teve um chefe assim? Então, que tal compartilhar este post nas suas redes sociais? Deixe que os seus amigos também aprendam com essas dicas!

You may also like


Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function get_comentarios_number() in /var/www/html/desafiorh.com.br/web/blog/wp-content/themes/soledad/comments.php:10 Stack trace: #0 /var/www/html/desafiorh.com.br/web/blog/wp-includes/comment-template.php(1532): require() #1 /var/www/html/desafiorh.com.br/web/blog/wp-content/themes/soledad/content-single.php(241): comments_template('/comments.php', true) #2 /var/www/html/desafiorh.com.br/web/blog/wp-includes/template.php(725): require('/var/www/html/d...') #3 /var/www/html/desafiorh.com.br/web/blog/wp-includes/template.php(672): load_template('/var/www/html/d...', false) #4 /var/www/html/desafiorh.com.br/web/blog/wp-includes/general-template.php(168): locate_template(Array, true, false) #5 /var/www/html/desafiorh.com.br/web/blog/wp-content/themes/soledad/single.php(41): get_template_part('content', 'single') #6 /var/www/html/desafiorh.com.br/web/blog/wp-includes/template-loader.php(106): include('/var/www/html/d...') #7 /var/www/html/desafiorh.com.br/web/blog/wp-blog-heade in /var/www/html/desafiorh.com.br/web/blog/wp-content/themes/soledad/comments.php on line 10