Home Dicas Como aumentar as chances de ser efetivado?

Como aumentar as chances de ser efetivado?

written by Andreia Ferreira 14 de outubro de 2019
efetivado

Os objetivos de todos os profissionais vão passando por modificações à medida que a caminhada no mercado de trabalho avança. E quem hoje é estagiário tem como meta conquistar uma vaga efetiva e continuar subindo firme e forte a escada rumo ao sucesso.

Você que é terceirizado ou estagiário, reunimos algumas dicas de como aumentar suas chances de ser contratado! Confira:

Busque um diferencial

Ter um diferencial está cada vez mais difícil ultimamente. O mercado de trabalho evolui constantemente e ter apenas competências específicas da sua área já não é mais suficiente. Os recrutadores buscam candidatos versáteis e que saibam lidar com diferentes situações.

Para causar uma boa impressão e obter mais chances de ser contratado, é importante ter algumas habilidades.

Como sair na frente…

Todos nós, a todo momento, estamos vendendo algo e nossa própria imagem é a primeira venda. Considere que esta é a grande oportunidade da sua vida e mostre aquilo que lhe diferencia da grande maioria.

Cuidado com as redes sociais

Para aumentar as chances de ser contratado, crie redes de relacionamento profissional, pesquise sobre as vagas disponíveis, estude, atualize-se em busca de atender aos requisitos e o mais importante: tenha um perfil relevante nas redes sociais, porque os recrutadores pesquisam tudo sobre você na internet.

Não suponha, saiba melhor do que ninguém

Buscar sempre o conhecimento é a melhor alternativa para conseguir alcançar os objetivos. Está com dúvidas ou não tem certeza? Elimine da sua vida o vício da suposição e busque sempre se atualizar e melhorar.

Diferencie-se pelos detalhes

Não há espaço no mercado de trabalho para quem fizer “mais do mesmo”. A preocupação com os detalhes é o que vai fazer você se diferenciar e não ser apenas mais um.

Seguindo todas essa dicas da Desafio RH, garanto que suas chances de ser visto e contratado vão aumentar. Boa sorte!

You may also like


Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function get_comentarios_number() in /var/www/html/desafiorh.com.br/web/blog/wp-content/themes/soledad/comments.php:10 Stack trace: #0 /var/www/html/desafiorh.com.br/web/blog/wp-includes/comment-template.php(1532): require() #1 /var/www/html/desafiorh.com.br/web/blog/wp-content/themes/soledad/content-single.php(241): comments_template('/comments.php', true) #2 /var/www/html/desafiorh.com.br/web/blog/wp-includes/template.php(725): require('/var/www/html/d...') #3 /var/www/html/desafiorh.com.br/web/blog/wp-includes/template.php(672): load_template('/var/www/html/d...', false) #4 /var/www/html/desafiorh.com.br/web/blog/wp-includes/general-template.php(168): locate_template(Array, true, false) #5 /var/www/html/desafiorh.com.br/web/blog/wp-content/themes/soledad/single.php(41): get_template_part('content', 'single') #6 /var/www/html/desafiorh.com.br/web/blog/wp-includes/template-loader.php(106): include('/var/www/html/d...') #7 /var/www/html/desafiorh.com.br/web/blog/wp-blog-heade in /var/www/html/desafiorh.com.br/web/blog/wp-content/themes/soledad/comments.php on line 10