Home Sem categoria 4 vantagens de contratar temporários para a indústria

4 vantagens de contratar temporários para a indústria

written by Andreia Ferreira 19 de abril de 2018

Hoje o mercado está buscando o trabalho temporário muito mais do que antes. Quando há incertezas políticas no mercado e as empresas precisam entregar certa demanda em um curto espaço de tempo e não pode inchar a sua folha de pagamento neste momento, aí entra o temporário.

1 Contratos Curtos

O trabalhador temporário pode ser utilizado por até três meses com contrato que pode ser prorrogado por até mais três ou até rescindido antes do prazo sem problema algum.

2 Alternativa rápida

O trabalhador temporário é uma vantagem para o empresário que precisa entregar o seu serviço em pouco tempo.
Você pode contratar diversos trabalhadores temporários com menos burocracia.

3 Segurança

Desde que atendido os dois requisitos que a Lei nº 6.019, de 3 de janeiro de 1974, que fala sobre acúmulo extraordinário de trabalho ou substituição de pessoal regular – que é o principal motivo – não há problemas para o empresário contratar o terceirizado. “Em qualquer momento que o empresário percebe uma baixa na sua demanda, ele pode encerrar sem custo adicional”.

4 Baixo Custo

Outra vantagem é o recrutamento e a seleção sem custo. Ele não paga por este processo, não envolve a equipe dele, ou seja, é um custo que não precisa acontecer internamente e tem a possibilidade de conhecer um bom profissional para depois efetivar no futuro

You may also like


Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function get_comentarios_number() in /var/www/html/desafiorh.com.br/web/blog/wp-content/themes/soledad/comments.php:10 Stack trace: #0 /var/www/html/desafiorh.com.br/web/blog/wp-includes/comment-template.php(1532): require() #1 /var/www/html/desafiorh.com.br/web/blog/wp-content/themes/soledad/content-single.php(241): comments_template('/comments.php', true) #2 /var/www/html/desafiorh.com.br/web/blog/wp-includes/template.php(725): require('/var/www/html/d...') #3 /var/www/html/desafiorh.com.br/web/blog/wp-includes/template.php(672): load_template('/var/www/html/d...', false) #4 /var/www/html/desafiorh.com.br/web/blog/wp-includes/general-template.php(168): locate_template(Array, true, false) #5 /var/www/html/desafiorh.com.br/web/blog/wp-content/themes/soledad/single.php(41): get_template_part('content', 'single') #6 /var/www/html/desafiorh.com.br/web/blog/wp-includes/template-loader.php(106): include('/var/www/html/d...') #7 /var/www/html/desafiorh.com.br/web/blog/wp-blog-heade in /var/www/html/desafiorh.com.br/web/blog/wp-content/themes/soledad/comments.php on line 10